Real Madrid causa irritação em Neymar

24 Novembre, 2017, 00:36 | Auteur: Ruben Ruiz
  • 000 ui72n 1024x668

O time espanhol iniciou a partida sem o craque Lionel Messi, que começou no banco de reservas e só entrou no segundo tempo.

Neymar não escondeu o desconforto quando, na zona mista do Parque dos Príncipes, depois da goleada do Paris Saint-Germain aos escoceses do Celtic (7-1), lhe perguntaram pelo alegado interesse do Real Madrid.

Se fora do campo, as notícias são de que o grupo estaria rachado, que Neymar estaria insatisfeito no clube, que o treinador deve cair a qualquer momento, com a bola rolando a equipe mostra que é o melhor time da Champions até o momento.

Com ainda uma rodada a cumprir, esse time parisiense quebrou o recorde como a equipe que mais balançou as redes na fase de grupos do torneio, passando o Borussia Dortmund com 21 na temporada passada.

"P$%9, vocês falam demais", afirmou o camisa 10 do PSG, que logo em seguida continuou andando rumo à saída do Parc des Princes. "Mas parabéns a todos pela partida de hoje", afirmou Neymar, que abandonou a zona mista quando lhe perguntaram sobre uma eventual ida para o Real Madrid.

O Atlético de Madrid manteve-se vivo na disputa da classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

Antes, já Neymar tinha demonstrado algum incómodo com uma pergunta a propósito do triunfo por 7-1, com números iguais ao da famosa derrota do Brasil frente à Alemanha.

No Grupo A, as duas vagas ainda estão abertas. Com 12 pontos, o United precisa apenas de um empate, em casa, contra o CSKA, para avançar de fase na Champions League.

A relação entre Neymar e os jornalistas nunca foi das melhores.

Recommande: